GERAL

Porta CD

Para que os CDs de música, vídeos ou arquivos não fiquem espalhados pela casa ou pelo escritório, você pode utilizar o porta CDs. E por obter o mesmo formato, DVD’S também pode ser organizados da mesma maneira.

 porta cd

 

Vantagens do porta CD

Se você possui vários cd’s guardados nas gavetas pode procurar utilizar o porta cd. Com as suas divisórias você consegue separar por ordem alfabética, gêneros ou da forma como preferir, obtendo fácil acesso e visibilidade para os momentos em que forem necessários.

O porta CD não necessita de um grande espaço para que seja guardado de forma organizada, pode ser depositado em cima da mesa do escritório, ou até mesmo dentro de uma gaveta.

mlstatic

Fonte: mlstatic

Utilização do CD

O cd é um objeto simples, barato e de fácil utilização. Pode ser utilizado em aparelhos de toca-discos no carro , em casa ou mesmo no computador, você pode adquirir um e utilizar da forma como for mais conveniente para você.

download

Em empresas geralmente são utilizados para gravar documentos, apresentações relatórios, etc. Em casos especiais, quando é necessário passar algum arquivo para outra pessoa e este arquivo é muito grande e ultrapassa o limite de capacidade do e-mail.

Pode ser utilizado também, para a instalação de variados programas de computador, em sua maioria os programas operacionais ou jogos para PC, são instalados com um CD contendo arquivos próprios para que a instalação seja efetuada com sucesso. É sempre bom deixar armazenado estes cd, para o caso de alguma desinstalação do programa ou em outra situação, para casos como este você pode utilizar o porta CD para que seja armazenado com segurança.

Em casa CD’s são utilizados para gravar músicas, filmes e também arquivos como fotos ou vídeos das férias da família ou passeio com amigos.
Mesmo se a gravação não foi feita por você, mas contém vídeos, como no caso dos DVD’S podem ser utilizados para manter organizado os seus filmes preferidos. Evitando o acúmulo desnecessário das pequenas caixas de DVD.

usstar

Fonte: usstar

Porta Cd em Curitiba

A Complast atua no mercado desde 1972. A empresa oferece produtos de qualidade e garantia. A Complast Comercial de Plásticos Ltda é líder de mercado. Conta com ampla variedade de produtos buscando sempre inovar. O setor de pesquisa e desenvolvimento da empresa continuamente elabora novos produtos, considerando o padrão de qualidade e a satisfação de nossos clientes. Para mais informações, ligue: (41) 3332-2488 ou acesse nosso site: www.complast.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *