GERAL

Itens de identificação para viagem

 Tempslate

Preparar uma viagem pode ser uma atividade maravilhosa e cheia de sonhos. Escolher o destino, o hotel, o roteiro, os pontos turísticos que serão visitados, cada uma destas etapas é importante para realizar a uma viagem de forma tranquila.

Dentro destes preparativos além de chegar o destino e hotel é muito importante validar se os seus documentos estão em dia para que seja permitida a realização da sua viagem. Para manter a organização dos seus documentos é importante adquirir uma pastinha para manter os documentos todos juntos e não precisar revirar a mochila para encontrar algo que você precisa de forma imediata.

Os principais documentos que são necessários para a viagem são:

  • Documentação de identificação
  • Passaporte para viagens internacionais
  • Documentos de identidade ou carteira de motorista, para as viagens nacionais
  • Código de confirmação da passagem eletrônica ou passagem impressa.
  • Cartões de embarque (no caso do check-in online)
  • Itinerário com horas e p número de voos.
  • Documento de visto, quando necessário.

ITENS DE IDENTIFICAÇÃO PARA VIAGEM

A tag de identificação é um dos itens mais comuns e que são os mais utilizados para auxiliar na identificação de bagagem A tag ou etiqueta deve conter o nome, endereço, CEP, país, telefone e email do passageiro, e é importante que esta etiqueta esteja visível e que seja um material resistente a  água, como por exemplo o plástico, que poderá assegurar a integridade do material que é utilizado na etiqueta, para que não estrague e uma pessoa consiga identificar as informações que estão descritas na tag.

O passaporte é um documento que possui grande importância, sendo um documento oficial, emitido pelo departamento de polícia federal, que irá identificar o cidadão brasileiro perante as autoridades de outros países, de forma que seja permitido a anotação de entrada e saída de aeroportos, e vias de acesso internacionais. Uma vez que sem este documento é dificultado a sua liberação para realizar a viagem, é importante que você tenha um bom local para armazenar este documento, como por exemplo, a capa passaporte, que irá auxiliar você a manter este documento em um local seguro para que não acontece nenhum acidente com o mesmo.

Itens de identificação para viagem em Curitiba

 Para dar uma cara mais profissional à sua empresa e conquistar novos clientes, a Complast é ideal para você. Os produtos personalizados estão sempre presentes nos mais diversos negócios. Procure-nos e solicite seu material personalizado. A Complast atua no mercado desde 1972. A empresa oferece produtos de qualidade e garantia. A Complast Comercial de Plásticos Ltda é líder de mercado. Conta com ampla variedade de produtos buscando sempre inovar. O setor de pesquisa e desenvolvimento da empresa continuamente elabora novos produtos, considerando o padrão de qualidade e a satisfação de nossos clientes. Para mais informações, ligue: (41) 3332-2488 ou acesse nosso site: www.complast.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *