GERAL

Brindes para reuniões

As empresas atualmente procuram demonstrar os seus cuidados com colaboradores e simpatizantes, para que se sintam queridos por ela.

Uma forma de demonstrar este cuidado, são os brindes distribuídos em palestras, reuniões de negócios, visitas a empresas e outras atividades.
Para momentos como estes a Complast oferece uma linha de brindes personalizados para que você possa utilizar em sua empresa.

Brindes para reuniões de negócios

Produtos funcionais como pasta envelope, porta cartão, rabisque, porta revista, são alguns dos produtos que você pode escolher para presentear aqueles que visitarem a sua empresa para uma produtiva reunião de negócios.

 

Consulte a Complast, e verifique a melhor opção para a sua empresa

Complast atua no mercado desde 1972. A empresa oferece produtos de qualidade e garantia. A Complast Comercial de Plásticos Ltda é líder de mercado. Conta com ampla variedade de produtos buscando sempre inovar. O setor de pesquisa e desenvolvimento da empresa continuamente elabora novos produtos, considerando o padrão de qualidade e a satisfação de nossos clientes.Para mais informações, ligue: (41) 3332-2488 ou acesse nosso site: www.complast.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *